segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Atirei-me de cabeça num abismo de ilusões, E quando me dei conta à escuridão já havia consumido o meu coração. Hoje eu busco a luz, A redenção para todos os meus pecados, São pouco eu sei, mas foram intensos. Amei incondicionalmente uma pessoa que não sabe o significado da palavra amor.
O Aurélio diz Amor é Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso.
Belo? Digno? E grandioso? Era pra ser assim. Ao invés disso tornou-se egoísta, mesquinho, desprovido de qualquer sentimento bonito. Briguei sozinha, as feridas estão sangrando, mas o tempo agirá ao meu favor, elas cicatrizaram e eu vou rir de tudo isso.Arrependo-me de Amar com tanta força, mais do que a mim.  Se eu pudesse volta no tempo, faria tudo exatamente igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário