sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bacon

"A consciência é a estrutura das virtudes."
Francis Bacon


Nunca quis construir minha felicidade em cima das tristezas alheias,
pelo contrário, eu sei o que é ser alicerce para a felicidade dos outros.
Algumas vezes achamos que não magoamos, ou que simplesmente aquilo
era para acontecer por uma “força maior”, de repente passamos a ver nossos erros como "coisa do destino". Pobre Destino leva  a culpa por todas as imprudências dos seres humanos.
Todos os dias eu tento ser uma pessoa melhor, não uso o destino como desculpa para meus acertos, muito menos pelos meus ERROS. No entanto eu sou um ser humano, não consigo acertar todas, mas procuro me redimir da melhor forma, quando dar eu volto para o começo,  infelizmente quando dá.  Mas aprendi que para tu existe uma solução, basta a gente querer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário