quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tum Tum



E quando estou com você meu coração dispara. Eu fico tremula. Minhas mãos congelam...
Eu não consigo parar de sorrir, Fico sem ter o dizer, sem saber como agir.
Me pego tentando te impressionar, Mostrando que sou forte, segura, sexy sem ser vulgar, Inteligente sem ser Nerd. Engraçada sem ser palhaça.
E depois que você vai embora eu não consigo parar de pensar em como foi maravilhoso apenas te ver... E como foi bom sabe que você só queria me ver sorrir.
Ainda não sei o nome disto. Nem sei se onde iremos chegar.
Apenas sei que tem tudo para dar errado e nada pra dá certo. E quem disse que a vida é fácil.

Um comentário:

  1. Só faça coisas que deixe, a sua consciência tranquila!
    "É melhor a gente se arrepender de algo que fez do que algo que n fez"
    Isso n vale em todas as ocasiões..
    Isso vale justamente p a pessoa ficar com a consciência tranquila depois... q fez o q tinha q fazer e n se arrepender depois de ter deixado o momento passar, mas se o resultado n for esse tem que ver o q ta errado nessa história.

    "Apenas sei que tem tudo para dar errado e nada pra dá certo."

    ResponderExcluir