quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


A gente às vezes inventa um sentimento onde não existe por medo de se sentir sozinha... E quando finalmente a verdade aparece, ficamos frustradas, pior do que estávamos antes daquele "sentimento" existir.
No fim das contas é melhor sofrer se acostumando com a solidão, do que ficar inventando sentimentos onde não existe, e aceitando ser "enganada" para sentir que existe alguém do teu lado, quando na verdade não existe... Você apenas inventou!

Não gosto de café morno, de conversa mole, nem de noite sem estrela. Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida. Explicação mesmo, eu sei: não há.”  (Fernanda Mello)

E assim vou vivendo, não me contento com migalhas, eu quero tudo inteiro, começo, meio e sem fim,

Ou se joga, Ou eu te jogo fora! =D

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário