terça-feira, 5 de março de 2013

O Homem-Cachorro

 

Quem nunca se apaixonou por um homem cachorro não sabe o que é uma noite ou dia de sexo animal, com direito a vários orgasmos, e é claro muito carinho para você se apaixonar instantaneamente no final.

“Homem Cachorro”, termo usado para definir aquele tipo de cara que vive a vida intensamente, sem se apaixonar ou se comprometer com suas possíveis “vítimas”. Desta forma, ele aprende novas técnicas de sedução, assim como aperfeiçoa as suas habilidades na arte da conquista, tornando-se um kama-sutra ambulante cheio de amor para dá (e você pra receber) e corações para despedaçar. E quem não se apaixona né?! 
 
Passamos horas suspirando pelos cantos, esperando uma ligação, SMS ou pelo menos uma mensagem inbox e nada... Pois é, querida esse é o truque, te deixar com gostinho de quero mais, daí você tem duas opções: ou se conforma com o fato de que ele não será só seu, ou o deixa ir de vez.

Caso você optar em manter um “relacionamento aberto”, fique sabendo, será quando e como ele quiser, essa é a maior regra DELE, você se submeteu a isto, então ele que está no controle, se conforme, o que você pode fazer é curti o momento, E quem sabe um dia ele não caia de amores por você.

 O homem cachorro é uma figura essencial na vida das mulheres solteiras e bem-resolvidas, sem eles nossos dias não teriam tanta graça, e nossas noites tantas risadas.  Quem não adora receber carinho? Só não se apeguem!  Caso você seja o tipo carente, que se apaixona fácil, pela sua saúde emocional recomendo que pule fora!


**créditos da imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário